terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Presentinhos da Dinda!

  Oláá...
dei uma sumidinha né, mas aqui estou eu para dividir os presentinhos que 
ganhei da minha Dinda!! Estava eu um dia em casa, após adotarmos nossa filha Baguera (que é uma gata super fofa por sinal)... ta ai a foto dela pros mais curiosos que ainda não viram no Facebook


 ... fofura pura né gente, e ele é totalmente doida. Voltando à história, estava em casa, mimando minha fofurinha, quando recebo uma ligação da minha Dinda falando pra eu buscar uns presentes que ela havia comprado pra mim. Eu, que nem ADORO presentes, sai correndo e fiquei super feliz!!!


  To nessa onda de coisas fofas, gostosas... e minha tia aproveitou para me comprar uns livros muito legais que vale a pena ter na estante! Kit Cupcakes Aprenda a Fazer, Cupcake e Cupcake 2 (1), meu livro da Bakerella chegou e eu não podia deixa-lo de fora da fotenha né (2). O Kit Cupcake (3) eu achei demais, vem com uma forminha de silicone que faz quatro bolinhos, os bicos de confeiteiro essenciais para cobertura, um livro colorido que ensina as receitas básicas de cupcakes e dicas legais para fazer as tais coberturas coloridas mega fofas. Cupcakes (4) é a versão traduzida da Ed. Larousse, o livro é lindo e tem milhões de tipos de cupcakes diferentes pra todas as ocasiões, a fotografia é linda como já da pra ver na capa, inclusive, fotografia é tudo nos livros de doces, as cores, as montagens, tudo tem que conversar e estar no mesmo contesto, o que conhecemos por Food Stylist (que hoje em dia está presente em todos os livros de gastronomia!). Cupcakes 2 - A Arte de fazer Cupcakes (5) é como uma continuação do "Cupcakes", ensinando outras receitas para todas as ocasiões! 
  Enfim, vale a pena ter na estante, até pra quem faz apenas por hobbie, livros são sempre bons, e sempre colaboram com conhecimento extra! Espero que gostem!
Beeeijos

4 comentários:

  1. Gemaaaaaaaaaaaaaa.... Ameii.. Super quero fazer Cupcakes com vc e fatoo que vc vai ter que fazer pra mim ne!?
    Aiiiii sem conta que o Blog ta mara!!
    Leva jeito pra coisaa hein, minha Super te amo

    ResponderExcluir
  2. Esses com forminhas vende na fnac.. um mais lindo que o outro! =)

    ResponderExcluir
  3. EAT ALL THE CUPCAKES!

    ResponderExcluir