Mostrando postagens com marcador Beauty. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Beauty. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 31 de julho de 2012

Beauty - Clarins


Jamais vou esquecer o que o vendedor da Clarins me falou na bloomingdales em NY: "Você vai amar, esse kit vai mudar a sua vida, você vai voltar e vai comprar mais uns 300." essas foram as promessas que me foram feitas ao comprar o kit da Clarins que vocês estão vendo ai! Pois é, na hora olhei pra ele, dei uma risada e pensei "AHAM, e ai eu vou virar a Madona!"... voltei para o Brasil e comecei a minha rotina Tudo pela Beleza. E não é que realmente funciona!! No começo achei que era tudo ilusão, fantasia que eu criei após tantas promessas, mas não, era real, funcionou de verdade!!! Agora sou fã da Clarins, posso me perder na selva sem comida, mas não sem os meus cremes!! Papinho de gente gordinha esse né hahaha
Bom, agora que já contei a minha história de amor com a Clarins, vou falar um pouco dos produtos.
O esfoliante é bem suave, e pode ser usado no corpo todo e deixa a pele com uma sensação de nova mesmo, bem lisinha e delicada. O anti-celulite é incrível, parece um gel com algumas bolinhas esfoliantes, fácil de passar e deixa uma sensação de menta nas pernas, bem geladinho. O ideal é massagear a perna puxando para cima sempre! O hidratante não é meladão, e o cheiro é bem suave e o resultado é uma pele super hidratada e brilhante. O Óleo corporal é uma delicia e deixa a pele uma delicia!
Indico super esse kit para todas! O resultado é garantido e o vendedor estava certo! Ta ai uma rotina necessária para o verão!

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Rotina - Hair Care


Se tem uma coisa que eu odeio é sair com o cabelo seco com as pontas duronas, com cara de "fiz progressiva!". Eu faço parte do grande grupo de mulheres não satisfeitas com seus cabelos, por isso faço definitiva, a L'Oréal X-Tenso. Resumindo a história, desde que comecei a fazer meu cabelo sozinha descobri que o resultado era incrível, então, abandonei os salões de beleza e investi em produtos que vou mostrar para vocês aqui.

1.Durante o Banho

1. REDKEN Shampoo All Soft: o shampoo deixa o cabelo macio e suave, hidrata os fios e transforma a textura dos cabelos secos. Ótimo para quem clareia o cabelo. 2. Moroccanoil Intense Hydrating Mask: a marcara hidratante não necessita de calor e age em 7 minutos, o uso continuo faz com que volte o brilho e elasticidade do cabelo. O indicado é usar de uma a duas vezes por semana até que o cabelo recupere sua textura saudável, deve ser substituto do condicionador. 3. REDKEN Conditioner Revitalisant Smooth Down: o condicionador anti-frizz suaviza os cabelos ressecados, controla os fios volumosos e trás de volta o brilho e maciez.

2. Depois do Banho

1. Bed Head Headrush: Spray de adrenalina que dá brilho ao cabelo, incrível para usar depois da escova ou chapinha, funciona de verdade! 2. Moroccanoil Hydrating Styling Cream: o creme para pentear elimina o frizz, proporciona um controle suave e deixa o cabelo macio, sem contar que o cheiro é uma maravilha. 3. REDKEN Heat Styling Thermo Acttif Satnwear02: a loção termo ativa protege os cabelos do calor do secador e da chapinha, controlam o frizz, dão brilho e facilitam na escovação. Para quem sempre faz chapinha ou escova é ideal para proteger! 4. REDKEN Smooth Down Heat Glide: o sérum alisador protetor com ação anti-frizz, protege os cabelos do calor e do encrespamento, tem a textura de óleo.

Essa é a minha rotina de cuidados, em cada viagem que faço trago mais algum produtinho para deixar meus cabelos com cara de global haha.
Espero que gostem!