Mostrando postagens com marcador Sorvete. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Sorvete. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 8 de março de 2013

Melissa de Karl Lagerfeld

Sim, eu amo melissa assim como toda garota normal que quando pequena vestiu sua primeira melissa com cheiro de chiclete que fazia bolhas no pé!
Essa semana eu vi no facebook da Malissa o lançamento de inverno 2013... e OMG!! A Melissa fez uma parceria com o estilista Karl Lagerfeld e vai lançar quatro novos modelos com temas diferentes. Eu obviamente me apaixonei por um único modelo, que fez meus olhos brilharem e acionaram o meu botão "consumista" na mesma hora em que abri o site!! A Melissa Insense + Karl Lagerfeld tem APENAS um sorvete de casquinha no salto, e melhor, estará disponível em vários SABORES GLITERIZADOS... poderia ser mais gay e mais a minha cara? Não!!! Para quem estava querendo fazer uma tatuagem no dedo de sorvete de casquinha, iria combinar bem com uma melissa de casquinha né?! Foi o que pensei!


Você pode conferir os outro modelos no blog da Melissa clicando AQUI, enquanto isso eu vou continuar babando e esperando como uma criança espera por um sorvete de casquinha! E se você ai que ta sem fazer nada de bobeira na frente do computador, quiser me dar uma de presente, eu vou ADORAR! hahahahaha Beijos

segunda-feira, 9 de abril de 2012

1-minute Berry Ice Cream

Aee,
na esperança de não abandonar mais um blog aqui estou eu tentando evitar os comentários que nossas mães fazem do tipo "você abandonou outro blog?!" ou "você não sabe o que quer né!" hahaha, na verdade esses comentários foram de amigos dizendo "se blog era tão legal, porque parou?", bom pessoal, não parei!! UHULLLL
 Esses últimos tempos eu to super "dos doces", querendo testar tudo que eu vejo de interessante então, nada melhor do que postar pra vocês as minhas tentativas e conquistas docisticas! Esse feriado me deparei com uma foto linda que me chamou a atenção...

... sim, muito bonito né! Esse é o One Minute Berry Ice Cream, receita do nosso querido e lindo (com todo respeito ao meu namorado) Jamie Oliver. Além da foto ser super convidativa a cor desse sorvete me fez sentir que ele era o que eu precisava para ser feliz no feriado de Pascoa!
 A receita é mais simples do que vocês imaginam, e ai vai:

- 500g de frutas vermelhas congeladas
- 3 a 4 colheres de sopa de Mel
- 500ml de Iogurte natural
- 1 caixa de blueberries 

Você pode começar colocando no freezer os copinhos de vidro. No processador você vai juntar as frutas vermelhas congeladas, o iogurte e o mel, bater até virar um sorvete com pedacinhos. No copinho de vidro você vai montar usando as blueberries no fundo e colocando o sorvete por cima! E pronto!!! TA PRONTO!!

 Bom, as minhas fotos foram tiradas pelo Instagram então me desculpem se não estiverem super nítidas! 



 A cor ficou linda, bem forte e exatamente da mesma cor da foto original!! O rendimento é ótimo e serve muita gente! Imaginem o quanto eu fiquei feliz!  O mais interessante dessa receita é que não leva açúcar, ou seja, super saudável e todo mundo pode comer. Fiz o teste com Gabriel (que gosta das coisas beeeeeeeem doces) para saber se a falta de açúcar faria muita diferença e a resposta foi ótima, ele repetiu três vezes e não colocou nem uma colherzinha de açúcar!! 
 E ai? ta esperando o que pra tentar? Joga fora hoje seu velho sorvete da Kibon, você não vai se arrepender!

Beeijos