Mostrando postagens com marcador Estilo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Estilo. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Candy Colors, como usar!

Junto com a febre Neon, vem também a febre das Candy Colors, ou tons sorvete. As calças coloridas, camisas em tons mais claros, tudo isso vem inspirado nos anos 50, onde as mulheres usavam os famosos óculos gatinho. Com essa avalanche de tendências de verão, as vezes fica difícil fazer as combinações. Pois bem, na verdade, todas as tendências conversão entre si, podendo então combinar um tom sorvete com uma calça estampa floral por exemplo.


Misturar as candy colors com outras candy colors é uma opção boa para as menos ousadas, montando looks mais clarinhos. A mistura com preto é clásicona e não tem erro né! Agora a melhor, candy colors ficam INCRÍVEIS com neon, SIM, podemos mistura-las com neon, com calma né, pra não ficar over!!


Para as mais ousadas, as candy colors em tons mais fortes está fazendo o maior sucesso nas calças! A minha combinação preferida é menta com pink, fica super fofo e diferente!


Para quem ainda não decidiu, aqui está uma paleta com todo os tons que compõe a tendência mais fofa e menininha do verão! As cores mais escolhidas por blogueiras e famosas, e as que mais tenho visto por ai, são o amarelo neon em versão candy, o laranja e o menta. Pink também é uma das cores favoritas.


O menta é a cor do momento, bem retrô fica um charme com a camisa polka dots e um maxi colar. Misturado com verde fica mais moderno, mas sem preder a essência anos 50. E com preto, é classico e perfeito!!
E ai, já decidiu qual a sua escolha?

sábado, 28 de julho de 2012

Hetchcovitch e as marcas de Whisky

Alexandre Herchcovitch, em parceria da maior empresa de bebidas premium do mundo, a DIAGEO, lançaram em maio desse ano uma coleção de camisetas Whiskyls, a intenção é fazer os jovens conhecerem e apreciarem o uísque, mas no meu ponto de vista vai além, combinando o prazer da gastronomia, com a diversão de chamar os amigos para tomar um drink em casa. 
Na tag que vem com as camisetas, a descrição da coleção é a seguinte:
"Whisku é atitude, é comportamento. É combinar elementos, é misturar ingredientes e pessoas. É como a moda. É com estilo, do seu jeito. É como você quiser."
A idéia vem com o estilo de vida. Essa semana minha mãe recebeu em casa uma das camisetas, em tons pastel e super bonita. 

A camiseta vem um um tag falando sobre a coleção e uma receita que vá
uísque.

A estampa super legal!

A receita de Black Sour.
Achei a idéia divertida e tem tudo a ver com o estilo de vida dos chefes de cozinha!
Ai vai a receita da tag:

Black Sour:
.Gelo
.45ml de Johnnie Walker Black Label
.30ml de suco de limão
.20ml de xarope de açúcar

Misturar todos os ingredientes na coqueteleira e bater com gelo.Coar e servir no copo com gelo. Decorar com uma fatia de limão.

Modo de preparo do xarope de açúcar:
Aqueça 1/2 litro de água mineral e dissolva 1kg de açúcar refinado na água quente, com a ajuda de um mixer. Conserve o xarope a frio.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

New Navy


  Navy, inspirado no vestuário dos marinheiros e criado nos anos 20, ganhou uma nova cara em 2011. O estilo que já era adotado por muitas desde que ganhou espaço no mundo fashion, foi repaginado no desfile Resort da Yves Saint Lourent ganhando um novo toque, amarelo, fazendo uma mistura divertida das tradicionais listras azuis e brancas com amarelo! Misturar o Navy tradicional com peças amarelas também é uma boa idéia, seu bolso agradece! Uma calça cigarrete nesse look pode fazer milagres por você amiga, invista!!