sábado, 28 de julho de 2012

Hetchcovitch e as marcas de Whisky

Alexandre Herchcovitch, em parceria da maior empresa de bebidas premium do mundo, a DIAGEO, lançaram em maio desse ano uma coleção de camisetas Whiskyls, a intenção é fazer os jovens conhecerem e apreciarem o uísque, mas no meu ponto de vista vai além, combinando o prazer da gastronomia, com a diversão de chamar os amigos para tomar um drink em casa. 
Na tag que vem com as camisetas, a descrição da coleção é a seguinte:
"Whisku é atitude, é comportamento. É combinar elementos, é misturar ingredientes e pessoas. É como a moda. É com estilo, do seu jeito. É como você quiser."
A idéia vem com o estilo de vida. Essa semana minha mãe recebeu em casa uma das camisetas, em tons pastel e super bonita. 

A camiseta vem um um tag falando sobre a coleção e uma receita que vá
uísque.

A estampa super legal!

A receita de Black Sour.
Achei a idéia divertida e tem tudo a ver com o estilo de vida dos chefes de cozinha!
Ai vai a receita da tag:

Black Sour:
.Gelo
.45ml de Johnnie Walker Black Label
.30ml de suco de limão
.20ml de xarope de açúcar

Misturar todos os ingredientes na coqueteleira e bater com gelo.Coar e servir no copo com gelo. Decorar com uma fatia de limão.

Modo de preparo do xarope de açúcar:
Aqueça 1/2 litro de água mineral e dissolva 1kg de açúcar refinado na água quente, com a ajuda de um mixer. Conserve o xarope a frio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário