sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Quando a Gastronomia encontra o Design

Viajando pela internet encontrei algo que me chamou a atenção nesse momento de reflexão, me formo Designer esse ano graças a deus e sempre fui muito apaixonada por comida, talvez essa paixão exista devido á minha convivência com a gastronomia na família. E nos últimos tempos, tenho refletido muito sobre a minha carreira e as minhas oportunidades, tenho muitas portas abertas na gastronomia devido minha mãe, e tenho essa paixão por design, e design de jóias. Enfim, hoje me deparei com a junção da gastronomia com o design e achei incrível o trabalho da Fotógrafa americana Alison Anselot, que uniu pratos com as cores da escala Pantone para valorizar as cores das comidas. Formada em 2006, migrou de direção de arte para fotografia.
Não posso negar que os pratos realmente estão lindos e super apetitosos.









Nenhum comentário:

Postar um comentário