segunda-feira, 30 de julho de 2012

Satchel em tons pastel!


Eu não posso negar que sou completamente apaixonada pela minha Satchel pink neon que trouxe de NY, ela é linda e fica incrível em qualquer look que eu coloco cor! Na verdade, a vontade mesmo era ter uma de cada cor neon que vi vendendo! Mas essa última semana me apaixonei mais ainda pela Cambridge Satchel Company, eles lançaram uma edição limitada Candy Colors, são essas 4 cores lindas que estão na lista de tendências de verão! Gosto da Satchel porque me faz lembrar as lanceiras das crianças do colégio Waldorf, de couro, com o lugar de colocar seu nome, lá no colégio as crianças pintavam suas lancheiras, imaginem só, uma edição limitada de Satchel para pintar?! O paraíso para os designers!! E ai, o que acha das novas cores?

3 comentários:

  1. Aii esta Cambridge Satchel é linda. Excelente custo benefício né?

    Beijos
    http://www.ilovetotravel.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, vou te contar que valeu super a pena! Peguei uma promo lá em NY e acabou saind muuuitoo barato!!

      Excluir
  2. Eu queria uma neste tom de roxo pastel, amei e poderia até usar para levar meu jogo de facas....

    ResponderExcluir